quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sucessor de Nightmare?

Sim!



Em entrevista para a revista Kerrang!, Matt Shadows (vocalista do Avenged Sevenfold) confirmou que a banda irá (ou melhor já está), trabalhando no seu novo projeto, um novo album.

Quando perguntado sobre as soluções de ano novo Shadows respondeu:

"Nós começaremos a pensar sobre o novo disco em breve. Eu estou com essa necessidade de nos provarmos para nós mesmos novamente. Fico ansioso e animado sobre isso então, estou procurando começar no próximo verão. Então nós vamos começar a compor no verão, o que será algo grande e importante, mas eu não tenho ideia de quando iremos lançar (o álbum)."

E quando perguntado sobre como está sendo a estrada sem Jimmy, Matt disse:

"Foi mais difícil no começo, mas agora estamos felizes de estarmos no palco. Se foram dois anos e agora temos uma nova perspectiva de vida. Nós ainda sentimos muito a falta de Jimmy, mas nós ficamos felizes de lembrar dele junto com os fãs cantando nossas músicas e as dele toda noite. Não é tão triste quanto costumava ser, é mais alegre agora. Se nós não tivéssemos saido disso nós ainda estaríamos em um buraco negro, então eu estou muito orgulhoso dos caras por terem se levantado e saído de lá."


Detalhes como a direção musical, arte do álbum e data de lançamento não foram esclarecidos, mas agora nós fãs podemos aguardar ansiosamente mas um grandioso trabalho do Avenged Sevenfold!

R.I.P. Jimmy "The Rev" Sullivan


Fonte: http://www.stereoboard.com/content/view/169713/9
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário