quarta-feira, 11 de maio de 2011

Max Green & Ronnie Radke

Dia 7 de maio de 2011, Max e Ronnie se falaram pelo twitter novamente:


Tradução: por tudo que aconteceu eu ainda te amo como um irmão, foi bom ouvir a sua voz. Estou com saudades cara.

Tradução: Também estou com saudades irmão e eu vou sempre amar você. Palavras não podem descrever como me sinto agora são cerca de "convo" e ouvir a sua voz. Melhor dia de todos!


Parece que eles se encontraram e se falaram, no twitter Max twitto uma foto antiga deles juntos escrito "Were baaaaaaaaaack" (você pode checar aqui http://lockerz.com/s/99636318 ).
O que parece é que eles reataram a amizade o que é bom para os dois, mas na minha opinião não será a mesma amizade de antes pelo fato daquela briga e tudo mais.

2 comentários:

  1. Hey! Eu sou a fundadora do fã site brasileiro do Falling in Reverse, e queria saber se vocÊ não pode divulgar ele pra mim ou pelo menos dar uma passadinha lá.

    http://firbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir